Clima ruim depois da briga, o que fazer para tudo voltar ao normal?



"estou ficando com um cara,e depois a gente se desentendeu,e agora ele tá se fazendo de dificil.O q eu faço pra quebrar esse gelo todo?,afinal eu gosto dele e ele de mim,e não quero ficar brigada com ele...Por favor me ajude"

      Provavelmente ele acredita que você não se arrependeu verdadeiramente, caso você tenha o magoado, então está fazendo isso como protesto. Você deve, com aquele jeitinho meigo que só vocês mulheres conseguem fazer, dizer que está arrependida de ter feito o que fez ou ter dito o que disse. Diga que ele é importante para você! Faça isso e tudo mai melhorar, tenho certeza!
       Mesmo se que ele tenha sido o responsável principal pela briga, as vezes, é necessário abrir mão do orgulho. Só vai consegui que ele se arrependa de algo depois que você mostrar que também consegue fazer isso!


Fica a Dica: Muitas vezes, perdemos pessoas que amamos e que são importantes para nós pelo simples fato de não termos coragem de pedir perdão. Por isso,  não deixa a pessoa amada sair assim de sua vida, sem nem lutar por ela, sem nem mostrar o que sente, sem nem dizer o quanto ela é especial para você!


Por#Raphael Coutinho

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças entre ser Grudento e ser Carinhoso

O Homem Sente dor Perdendo a Virgindade?

Qual o tamanho normal de um pênis mole?