Implorar por amor vale a pena?



        Para muitos, no amor vale tudo. Ter o amor de alguém se torna muito mais que um objetivo, uma necessidade vital. Nesses casos, atitudes impensadas e fazer loucuras são mais do que comuns. Vale até chorar, se ajoelhar e implorar, se for preciso. Mas será que existe um limite no amor? Será que implorar pelo amor de alguém é realmente necessário em casos extremos?

        Digo a você, já vive um caso de amor, quando tinha os meus 14 anos, no qual não era correspondido, mas não queria desistir de tê-la. Todos os dias eu ia até a sua casa, conversávamos durante horas, ela era muito especial e cada vez me apaixonava mais. Sempre dizia o que sentia e pedia uma chance, ela nunca dava uma resposta definitiva. Isso fazia com que eu ficasse ainda mais louco por ela, pois sempre me restava alguma esperança. (Leia também: Por que as mulheres são tãoindecisas?) Por último, quando vi que as minhas chances já estavam praticamente acabadas, resolvi implorar para que ela ficasse comigo. Disse que eu iria fazê-la feliz, que ninguém a amaria mais do que eu, pedi até, por favor! E ela não ficou comigo.

        Naquele tempo ainda está aprendendo muito sobre o amor e como ter o amor de alguém. Vi que lágrimas podem até comover, mas não fazem o amor nascer no coração de ninguém. Ninguém ama outra pessoa por pena, amor não é caridade. Amor nasce no coração sem percebermos e não existe um botão liga ou desliga neste. Si quer que alguém venha a te amar, antes disso, você deve se amar primeiramente, amar pra valer! 

        Todos, principalmente mulheres, querem alguém maduro, seguro de si, e que tenha uma auto-estima boa, isso é amor próprio. Implorar pelo amor de alguém mostra submissão. Isso mostrará para a pessoa que você gosta, caso vocês venham a ficar juntos, que você viverá exclusivamente para ela, e isso assusta! Se você é capaz de se desmanchar em lágrimas para ter o amor de alguém, o que não seria capaz de fazer caso o amo dessa pessoa por você venha a acabar, e termine com o relacionamento?

Fica a dica: Ame e será amado! Valorize e será valorizado! Faça isso com você e você está fazendo isso para os outros!

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças entre ser Grudento e ser Carinhoso

O Homem Sente dor Perdendo a Virgindade?

Qual o tamanho normal de um pênis mole?