Sexo nos Primeiros Meses de Namoro, como fazer acontecer?


 
Pergunta enviada por Robert

Qual o melhor jeito de fazer a mulher ter uma relação com você, nos primeiros meses de namoro?”

        Os primeiros meses de namoro, tudo é muito intenso e sedutor. Uma fase de descobertas, de alto conhecimento e de hormônios a flor da pele. E para muitos homens, no namoro o sexo é um quesito importantíssimo e, às vezes, o único motivo que o move está junto de alguém. Mas será que tudo isso é válido? Está com alguém apenas pelo sexo? Falarei sobre isso agora!

        Acho que você está indo com muito cede ao pódio, pois se vocês nunca tiveram nada ainda, estou falando de sexo, é porque ela ainda não se sente seguro o suficiente para isso, por ser virgem ou pelo medo de ser usadas. (Leia: Visão Masculina e Feminina sobre a Primeira Vez.) Vai por mim, você não vai conseguir nada se seu objetivo maior for o sexo. Seu objetivo maior deve ser conquistá-la dia após dia. Deve demonstrar o seu amor das formas mais diversas possíveis, até que o sexo acontecerá naturalmente, como resultado do amor entre vocês, e da confiança que você conquistou depois de tudo o que fez por ela.

        Os Homens vêem o sexo e amor, muitas vezes, como duas coisas distintas, não sendo necessariamente uma complementar a outra, de modo oposto ao pensamento feminino. Elas têm o sexo como o fruto do amor, uma conseqüência do mesmo. Então, antes de pensar em sexo, você deve ver e analisar seus sentimentos por ela. Deve-se pergunta: Será que eu a amo? Será que eu a desejo pela pessoa que é ou pelo prazer que ela pode me proporcionar?

Fica a Dica: Cuidado com os hormônios e os desejos sexuais, às vezes, eles falam tão alto que os confundimos com amor, sei disso porque também já fui adolescente e também já cometi esse erro. Faça isso, veja o que sente por ela, pois você pode acabar machucando um coração pelo simples fato de querer aliviar seus impulsos sexuais. Se você a ama verdadeiramente ela perceberá isso, e quando menos notar, vai ver que ela vai querer isso até muito mais que você. Lembre-se: Sexo não se pede, sexo acontece!

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças entre ser Grudento e ser Carinhoso

O Homem Sente dor Perdendo a Virgindade?

Qual o tamanho normal de um pênis mole?