Por que os Homens Somem e Não Ligam?

        Muitas mulheres já devem ter tida a experiência de ter conhecido um cara que mexeu com os seus pensamentos, fez sentir palpitações e as deixou sem ar depois daquele beijo de tirar o fôlego, muitas vezes em uma balada. No final da noite ele partiu e antes disso pediu seu número e você, em casa, não largava mais o celular esperando que ele ligasse. Passou vários dias e ele nunca mais ligou. E você se perguntou: Tem explicação um ato tão cruel como esse?
        Sim, tem explicação, é bem simples: Ele não queria nada sério com você, apenas um beijo, uns amassos, apenas isso! Mas nessas horas você deve ter dado infinitas explicações para o fato de ele não ter te ligado:

        - Será que eu dei meu número errado para ele?!
        - Será que ele não tem crédito no celular?!
        - Será que ele teve o celular roubado?!
        - Será que ele está que ele quer me deixar doida?!

        Pelo menos um desses questionamentos você deve ter feito a si mesma, e eu te darei a resposta para cada um deles:

- Será que eu dei meu número errado para ele?!
Acho isso bem improvável, pois um dos indícios de que o cara “ficou na sua” está justamente em pedi o seu número, anotar e pedir para você conferir se está certo e até ligar para ele para ter certeza de que você não deu um número inexistente de propósito.

        - Será que ele não tem crédito no celular?!
        Isso pode até ser verdade, mas nos dias de hoje, onde você fala sem limitar pagando apenas 0,25R$ a chamada local ou DDD (Obs: Não estou fazendo propaganda de nenhuma operadora... mas se você trabalha em uma delas posso pensar no caso, a gente pode negociar...hahaha). Mas quando o cara está mesmo interessado pede um celular emprestado ou liga nem que for a cobrar, o que eu acho um cumulo, mas acontece. Fazer o quê?!

        - Será que ele teve o celular roubado?!
        É, pode até ser, mas acho essa situação difícil de ocorrer. Porém se for esse o caso, todas as vezes que você ligar só dará desligado, então, é melhor deixar pra lá.

        - Será que ele está que ele quer me deixar doida?!
        É, pode ser, se ele for um conquistador profissional vai fazer isso para te deixar com saudade, gostinho de quero mais, e fazer você se perguntando várias vezes se ele se esqueceu de você ou não. Mas não se preocupe, nesses casos, o homem vai demorar aproximadamente três dias, não mais que isso.

Obs: Realmente, nada é impossível, pode acontecer de o cara te ligar depois de 6 meses, coisas assim acontecem, pois numa hora dessas e ele já nem sabe mais que é aquele contato do celular dele e, curioso, liga para saber que é. Homens que prometem e não ligam não merecem que você fique sofrendo, pois já nem lembram mais de você.


Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças entre ser Grudento e ser Carinhoso

O Homem Sente dor Perdendo a Virgindade?

Qual o tamanho normal de um pênis mole?