Por que os homens casados traem?


 
        Esta é uma das perguntas mais comuns feitas pelas mulheres, pois para as mesmas é um comportamento inaceitável e inexplicável um homem trair e enganar a sua esposa depois de ter aceitado ter um compromisso sério com ela. Porém, colocarei meu ponto de vista a cerca do tema, a fim de solucionar esta enigmática questão.
        Essa resposta é simples, visto que os homens são, até de certo modo, influenciados e incentivados pela sociedade em que vivem. Nossa sociedade é machista, isso temos que admitir! E incentivados por esse machismo que está entranhado em nossa história e passado a diante, de geração em geração, temos o adultério masculino como algo banal e, até mesmo, habitual entra a maioria dos homens.
        Tenho como um grande exemplo disso tudo, o meu pai, que é apelidado pelos seus amigos de trabalho por “Padre”, pois nas saídas comemorativas ou eventos da empresa, onde todos saem para beber, ele evita trair a minha mãe, a qual está com ele a mais de 20 anos. Ele não é de uma geração bem anterior que a minha, mas, mesmo assim, sofre com apelidos e zombaria por querer se manter fiel a sua esposa.
        E juntando isso com o modo como um grande número de mulheres atualmente se comporta (Leia a postagem: Mulheres Pegadoras), de modo que para tê-las não é preciso muito, você entende a frase: “Para uma mulher trair é necessário um bom motivo, mas para um homem trair basta uma boa oportunidade.”

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças entre ser Grudento e ser Carinhoso

O Homem Sente dor Perdendo a Virgindade?

Qual o tamanho normal de um pênis mole?