Namoro Hétero e Namoro Gay, quais as diferenças?



Quase nada entre o casal, mais pra quem esta olhando já é outra historia. Com certeza se você esta em um lugar e lá tem um casal gay e um hétero, qual você iria fica curioso pra observar? Lógico que é o gay.
Já entre o casal, nem se percebe a diferença, são as mesmas brigas, ciúmes, prazer, amor, tudo que envolve um relacionamento. É como eu sempre digo: amor é amor, independente de quem você esteja amando, sendo homem ou mulher, pena que muita gente ainda não acredita no amor gay e, muito menos, aceita.
Outro dia, em um lugar bastante freqüentado por gays, da minha cidade, o Reviver, eu estava com a minha namorada, e havia mais dois casais ao nosso lado, só que heterossexuais. Depois, chegaram alguns turistas de São Paulo e se sentaram perto de nós duas, começaram a fazer perguntas e mais perguntas: se nós nos amávamos, se achávamos que iria durar para sempre e como era a transa. Nessa hora minha namorada olhou pra mim com espanto, e eu respondi pra eles:
-      Oras, é igual a vocês, a única coisa que muda é que somos duas meninas, mais garanto que é o mesmo prazer ou é até melhor, não sabemos se vai dura para sempre... - olhei pra minha namorada e perguntei - Você me ama? - Ela respondeu que sim, e eu disse que também a amava.
Então é isso, Não existem diferenças entre os dois casais e sim preconceito e a falta de conhecimento sobre o assunto por parte da grande maioria das pessoas. O Amor não tem sexo!
Por x) Mary Lee

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças entre ser Grudento e ser Carinhoso

O Homem Sente dor Perdendo a Virgindade?

Qual o tamanho normal de um pênis mole?