Sou uma garota, mas sinto atração por Gays, por quê?



Pergunta Enviada por Adriana Andrade, 17 anos
        Responderei sua pergunta fazendo uma analogia: Eu gosto de café, apenas café, sem leite. Tenho o direito de ir de encontro à maioria que gosta de café com leite, não posso? O que você me responderia se eu te perguntasse: - Porque eu gosto de café? Saberia me responder? Acho que não, porque é algo do meu intimo, é algo só meu, está dentro de mim e, apenas, eu posso responder. Mas eu entendo o motivo que te levou a perguntar isso, o fato de você ser diferente da maioria te preocupa. Todos os que são diferentes da maioria são visto de forma diferente, com olhares preconceituosos, mas questão de gosto não se discute, cada um tem o seu.
        Você não está sozinha, tanto que até existe um apelido para mulheres que sentem atração por gays, as Marias Purpurinas. Tanto que você não está interessada em um Gay em específico, mas sente atração pelos Gays de um modo geral, então, algo comum entre eles deve te atrair, vamos tentar descobrir quais são.
        Alma feminina: Podemos ver que eles buscam esta alma feminina e, por isso, conhecem as mulheres tão bem, de uma forma que muitos homens heterossexuais não conhecem.
        Delicadeza: Eles são sentimentais, por muitas vezes, emotivos, não escondem seus sentimentos. Riem quando querem rir e choram quando querem chorar, sem impedimentos morais.
        Alegria: De uma forma geral, são divertidos, alegres, irreverentes, extrovertidos. Tudo isso é muito chamativo para as mulheres, pois mulheres amam rir.
        Carinhosos: Percebi, analisando alguns deles, que são muito carinhosos. Gostam de ficar abraçados com mulheres, de mãos dadas, grudados.
        Compatibilidade: Muitas enxergam em seus amigos Gays suas próprias imagens, pois estes gostam de moda, de boas roupas, dos mesmos programas femininos, gostam de muitas coisas em comum, inclusive, de homens... hahaha.
        Sei que essa lista não se resume só nisso, tem muitas outras coisas, mas o que você teve coragem de dizer muitas mulheres também já sentiram, pois todas as mulheres, algum dia, já se imaginaram ficando com seu amigo Gay, isso é fato!
        Não se importe com o que os outros irão dizer, o importante é você fazer uma auto-análise e se conhecer melhor, pois a resposta dessa pergunta somente você tem. Lembre que existem muitas pessoas nesse planeta, inclusive, Gays que se sentem atraídos por mulheres. Seja Feliz!
        Espero ter tirado a sua dúvida. Se você gostou comenta, e nos siga, Menu à direita: Seguidores, e salve o blog nos Favoritos, é só clicar em um dos corações vermelhos lá em cima, assim você sempre estará ligado nas nossas novas postagens.
        Se você quer saber mais sobre as curiosidades femininas, é só enviar sua pergunta, ficarei feliz em ajudá-lo. Pode ser por Comentários ou no menu Enviar Pergunta.

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças entre ser Grudento e ser Carinhoso

O Homem Sente dor Perdendo a Virgindade?

Qual o tamanho normal de um pênis mole?