Namorado a Moda Antiga, ainda existem homens românticos?

Pergunta enviada por Mayane França

        Qual mulher nunca sonhou com um príncipe encantado, claro, um que não monta a cavalo, pois não estamos na idade média, pode ser até de bicicleta... Ops, bicicleta, não! Estou exagerando! Numa motoca ou um carrinho, quem sabe... Melhorou, né? Beleza, mas não estamos falando de um príncipe no aspecto, somente, conta bancária. Estou sendo mais abrangente, quero falar dos aspectos mais românticos. Muitas mulheres cansaram de esperar estes caras, com jeitinho de bom moço, cavalheiros, sedutores e honrados. Algumas, até mesmo, dizem que esta é uma espécie em extinção, possível de ser encontrado, somente, nos livros infantis de contos de fadas. Eu, porém, digo a vocês: ainda existem homens assim, por aí!
        Você me perguntaria: embasado em que afirma isso? Digo, sem pouca modéstia, que é em mim mesmo, pois sou um cara romântico. Tá duvidando?! Pergunta para a minha namorada! Ela tem várias provas disso, tais como: Declarações inusitadas, presentes surpreendentes, poemas de minha autoria, vídeos no youtube, até música eu já fiz para ela. Mas esta postagem não é para falar de mim, apenas estou me servindo como exemplo, a fim de provar que ainda existem homens com esse intuído, de serem os príncipes encantadas que vocês tanto esperam encontrar.
        Acredito que ainda vale a pena ser romântico e cavalheiro, mesmo que, ainda existam mulheres que não dão à mínima se você abre a porta do carro, puxa a cadeira do restaurante para ela sentar ou diga: “As damas primeiro!” É mais fácil estas olhares torto para você e perguntar se está doente ou, pior, achar que você está, apenas, interessado em olhar para a bunda dela enquanto passa. Mas sei que ainda existem mulheres que dão valor, e não são minorias.
        Outra coisa preocupante que venho percebendo, atualmente, é o nível de intimidade que os casais vem tendo. Bota intimidade nisso! Estou dizendo isso, pois me lembrei de uma conversa que tive o desprazer de acompanhar, entre uma prima minha e sua amiga, que estavam ao meu lado:
- Teu namorado peida muito perto de ti? – perguntou a garota a minha prima.
- Não muito, só às vezes. – respondeu ela.
- Pois o meu peida e é muito!
- Hahahaha... E o que é que você faz com ele depois que ele peida?
- Não deixo barato, não! Peido também na frente dele, e ainda mais alto, que é pra ele saber quem é que manda!
        Triste, não é? Mas é assim que andam as coisas! O ato de Peidar e Arrotar... Ops! desculpe o linguajar. O ato de Flatular e Eructar virou rotina nos namoros da atualidade. Ouviu bem? Namoros!!! Não estão nem casados e a “bagaceira” já tomou conta do “bagulho”!
        Posso achar legal essa nova forma como as pessoas estão se interagindo, hoje em dia, nesse mundo todo novo e globalizado, mas, para mim, um romance a moda antiga, ainda valem a pena ser vivido.
Espero que tenha gostado do texto. Se você gostou comenta, e nos siga, Menu à direita: Seguidores, e salve o blog nos Favoritos, é só clicar em um dos corações vermelhos lá em cima, assim você sempre estará ligado nas nossas novas postagens.

Se você quer saber mais sobre as curiosidades masculinas, é só enviar sua pergunta, ficarei feliz em ajudá-los. Pode ser por Comentários ou no menu Enviar Pergunta.

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças entre ser Grudento e ser Carinhoso

O Homem Sente dor Perdendo a Virgindade?

Qual o tamanho normal de um pênis mole?