Fico mais Excitada com a Menstruação, mas meu namorado não quer sexo!



Pergunta Anônima: “Não sei pq, mas quando to menstruada eu fico mais excitada, acho que é normal, mas meu namorado não quer de jeito nenhum fazer amor comigo, oq vc acha que eu devo fazer?”
        Situação complicada, porque para vocês, mulheres, já é tudo muito normal sangrar todos os meses, mas para nós, homem, é estranho até imaginar toda aquela hemorragia descendo por suas pernas. Alguns podem até desmaiar, sério! Um amigo meu tem fobia a sangue, e tipo, é a primeira coisa que ele pergunta, para as garotas, quando a coisa ta esquentando: Você não tá menstruada, não, né?
        Já tive algumas experiências ruins relacionadas a isso. Também já me relacionei com garotas que também ficavam mais excitas nesses dias, é normal. (Falando nisso, já que você está aqui no blog, responda a enquete: Quais dias você fica mais excitada?) E nesses casos, eu sempre dizia que não queria, claro, falava com jeitinho, explicava que não era algo muito excitante para mim como era para ela, mas nem todas eram tão compreensivas. Lembro de uma ocasião em que foi o jeito matar a tara da garota. Usei preservativo, claro, mas, mesmo assim, é brochante.  Quando tirava o meu pênis e via o preservativo todo sujo sentia vontade de vomitar, sério! O jeito foi ficar imaginando coisas felizes, excitantes, mas só vinha na minha cabeça: Hospital, curativo, metiolate, essas coisas. No final de tudo, depois de tê-la saciado, fui com para casa com um sentimento de missão comprida, mas com o estômago embrulhado e dormi sem jantar!
        O que aconteceu comigo não desejo para ninguém, nem para o seu namorado, então, o jeito é tomar um banho de água gelara, para acalmar os hormônios.
        Espero que tenha gostado do texto. Se você gostou comenta, e nos siga, Menu à direita: Seguidores, e salva o blog nos Favoritos, é só clicar em um dos corações vermelhos lá em cima, assim você sempre estará ligado nas nossas novas postagens.
        Quer enviar alguma pergunta? Menu Enviar Pergunta.

Postagens mais visitadas deste blog

Diferenças entre ser Grudento e ser Carinhoso

O Homem Sente dor Perdendo a Virgindade?

Qual o tamanho normal de um pênis mole?